sábado, 17 de julho de 2010

Desculpa gente

Desculpa gente, fiquei meio afastado depois que descobri o código.

Olha, na realidade foi bem simples. Depois que o pessoal deu as dicas nos comentários ficou fácil. Eu só não vou falar nada muito direto aqui pq não sei como o pessoal da Arena vai encarar.

é simples, na real. Tudo até agora envolveu email. base64, MTA, enviar email, registros MX, MIME, etc. Falta uma das coisas mais legais que pintaram nos últimos tempos sobre email: os SPF. Já teve gente dando a dica aqui... os SPF ficam nos registros TXT dos dominios de email. Se v6 virem, tem uma dica importante no registro TXT do MX de fisl.org.br.

Essa dica leva a um outro email... Fique atento que mais coisas relacionadas a email vão pintar (alguém lembra como era antes do base64?).

A resposta desse email praticamente dá o código (Assunto: Arena Done)...... Até chegar aqui é difícil, mas depois é moleza.

naquele mesmo dia eu me inscrevi com o código. Também não recebi nada, como o Sergio Charpinel falou. Acho que só recebemos email depois do período de inscrição, que é hoje. Alguém já tinha mencionado isso também por aqui.

Só espero estar certo..... conversei com um pessoal sobre a arena do ano passado e eles me disseram que, quando se chega na resposta, se tem certeza. Então estou tranquilo... só esperar o email chegar.

obrigado a todos que ajudaram. espero ver todos lá dentro.

11 comentários:

  1. Mas tu já recebeu algum e-mail confirmando?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não... É hoje, né? Tô ansioso...

    ResponderExcluir
  3. O email de confirmação chegou agora a pouco... :-)

    ResponderExcluir
  4. Recebi ontem também.

    Já sei que o de numero 25 vai ficar feliz,

    Eu havia realizado 2 inscrições, a titulo de teste,
    para descrobrir o retorno do formulário de registro..

    ResponderExcluir
  5. Se minhas provas do LPI não atrapalharem, vejo vocês la ;]

    ResponderExcluir
  6. @Sergio

    Ano passado um participante desistiu durante as tarefas, e desfalcou a equipe, só não faz isso tb... : (

    ResponderExcluir
  7. Eu não recebi nada ainda!!! Será que tá tudo certo?

    ResponderExcluir
  8. @olarva

    Claro que não.. Eu disse aquilo porque a arena começa as 10h da manhã do dia 22. E nesse horário tenho prova do LPI. Mas queria mt participar, to tentando ver se é necessário estar presente nesse horário para confirmar, mas ninguem responde.

    ResponderExcluir
  9. Alguma noticia? Ainda não recebi nada... Mandei email para faleconosco@softwarelivre.org mas não obtive nenhuma resposta...

    ResponderExcluir
  10. @cctaborda

    Você deve ter colocado o código errado. Se você tiver interesse em participar me manda um email
    sergiocharpinel dot gmail dot com

    ResponderExcluir