terça-feira, 6 de julho de 2010

Arena de Programação do Fisl11. Esse ano eu vou!

Olá para todos.

Já estava pintando uma vontade de participar da Arena de Programação do Fisl11. Mas não estava muito pilhado e já ouvi dizer que o desafio desse ano estava especialmente difícil. Aí saiu a notícia dos tablets... Essa foi a gota d'água. Resolvi entrar na briga.

Procurei online pra ver se alguém já estava discutindo isso e vi que deu alguma discussão lá no site do Fisl. Pelo que vi tem gente muito na minha frente (não sei, por exemplo, o que significa "brave people do not get confused with Multiparts"). Também parece que não estão aparecendo dicas novas (como nos outros anos)... Então temos de nos virar com as informações que temos:

No formulário de inscrição tem um comentário HTML com um diálogo em Base64, que decodificado fica assim:

Ele: O que aconteceu com esse cara no café? 
Ela: Nada.
Ele: Mas você está louca por ele.
Ela: Sim, eu estou.
Ele: Bem, por que você não fugiu com ele? O que você está esperando?
Ela: Eu realmente não o conheço.
Ele: Sério?
Ela: Eu só o conheço através da... você não vai acreditar...
Ele: Ah, deixe-me adivinhar. Através da Internet?
Ela: Sim.
Ele: Hum. Você... tem o correio.
Ela: Sim!
Ele: São palavras muito poderosas.
Ela: Sim...

Como nosso colega Jonatã Bolsan disse, é do filme "Mensagem pra Você". A partir daqui me perdi. Não entendi o que isso tem a ver com a Arena nem com nada mais.

Dei uma olhada nas incarnações anteriores do No Sleep For You pra ter uma idéia do que esperar... Confesso que ainda não tive idéias (e já estou à mais de 3 horas trabalhando nisso). Se alguém tiver alguma idéia, será bem vinda.

3 comentários:

  1. Acha que teria algo a ver o fato de as fotos dos artigos relacionados com a arena estarem em alta definição? Dei uma olhada nas informações EXIF mas nada...

    A mensagem daquele barcode solto no topo da página principal também não é nada "misterioso" por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. já tentou o protocolo de mensagem? fazer alguma conexão...

    ResponderExcluir
  3. Acho que a pista é o nome do Interlocutor, pois ele que inicia a mensagem.

    ResponderExcluir